Idoso de 81 anos morre após ser atropelado por ônibus coletivo em Patos de Minas
Sebastião Theophilo de Souza sofreu múltiplas fraturas após bengala ficar presa
Um idoso, de 81 anos, morreu após um grave acidente envolvendo um ônibus de transporte coletivo na Rua Tomaz de Aquino, no Bairro Itamarati, em Patos de Minas. De acordo com informações preliminares, Sebastião Theophilo de Souza sofreu múltiplas fraturas.
Sebastião seria passageiro do ônibus. Testemunhas relataram que a bengala utilizada pelo idoso teria travado no desembarque. Conforme a esposa, o marido teria se desequilibrado e o motorista teria fechado a porta do veículo com a perna da vítima ainda presa.
O idoso caiu e foi atropelado pelo próprio ônibus. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram manobras de reanimação por cerca de 20 minutos no local, mas Sebastião não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar informou que busca imagens de câmeras de segurança próximas ao local para esclarecer as circunstâncias do acidente. Segundo a esposa, o casal havia ido até o Centro de Patos de Minas para pagar uma conta, mas o comércio estava fechado.
O casal, então, decidiu ir até a antiga rodoviária e, na volta para casa, ocorreu a tragédia. O caso deverá ser investigado para apurar responsabilidades.
Leia também
